Políticas de Frete

Política de frete

É importante esclarecer que o tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento do checkout. 

Todos os pedidos são processados entre X e X dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 

Preço e estimativas para frete nacional

Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. 

Para preço único de frete: Nós cobramos R$ X para enviar para [listar cidades]. 

Opção de frete

Prazo estimado para entrega

Preço

Opção 1

Entre X e X dias úteis

R$ X

Opção 2

Entre X e X dias úteis

R$ X

Opção 3

Entre X e X dias úteis

R$ X

Entrega local

Entrega local gratuita para pedidos acima de R$ X dentro da [área de cobertura]. Para pedidos abaixo de R$ X, cobramos R$ X pela entrega.

As entregas são realizadas de [horário de entrega] nos [dias disponíveis]. No dia da entrega, entraremos em contato via mensagem de texto ou WhatsApp usando o número de telefone registrado no momento do checkout. 

Você pode listar os CEPs que atende e/ou considerar incorporar um mapa na página, assim seus clientes podem ver facilmente se estão dentro da área de cobertura.

Retirada na loja

Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física em [lista com locais onde é possível retirar o pedido fisicamente]. Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre X e X dias úteis. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações. 

Nosso horário para retiradas físicas é [horário de funcionamento] nos dias [dias disponíveis na semana]. Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Se você não receber seu pedido X dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo [email protected], informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Se estiver disponível, inclua um link onde os clientes possam acompanhar o rastreio do pedido.

Envio para Caixa Postal

Algumas transportadoras não realizam entregas para caixas postais. Caso isso se aplique a alguma das transportadoras que você contratar, consulte a política da empresa e comunique isso aos seus clientes. 

Ressarcimentos, trocas e devoluções

Aceitamos devoluções até X dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução. 

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco via [email protected].